Vai ter leitura sim!

by - agosto 22, 2015

Uma das coisas que sempre gostei nessa vida, desde pequena, é ler.

Com a maternidade e a demanda da Amor de Papel, reduzi muito meu ritmo literário, e não consigo mais acompanhar os lançamentos de livros.

Se por alguns anos, consegui a proeza de ler cerca de um livro por semana, hoje male má leio um livro por mês, mas me dou ao direito de fantasiar e me envolver nas histórias que escolho. Hoje, por uma questão de prioridades, escolho ler o que realmente me atrai, tenho vários livros na minha wishlist, posso demorar um bom tempo pra finalizar a leitura (quem tem filhos sabe como é difícil conciliar filhos e leitura!), mas finalizo.

E mais que ler, sempre gostei de deixar tudo marcadinho, arquivado sobre o que achei da leitura, como livro me emocionou, se eu realmente gostei ... e como aqui é meu cantinho da alegria, vai ser aqui que vou escrever sobre eles, então leitores que possam passar por aqui, vai ter livro sim, mas nada que comprometa o blog, afinal de contas, o intuito do blog é mostrar meus trabalhos e interagir com o universo já que eu tenho essa necessidade toda de escrever e falar, falar e falar pelos cotovelos, e pelos dedos, neh?

Você também poderá gostar

0 comentários