7 on 7: November

by - novembro 07, 2015

Eu queria muito participar de algum projeto fotográfico em grupo, adoro fotografia, quando o grupo definiu que o tema seria livre, fiquei muito feliz, teria liberdade pra fotografar o que eu quisesse sem estar presa em algo fixo.

Fiz minhas fotos belezinha, sete fotos, sete meninas, todo dia sete de cada mês, postagem prontinha, só faltando ser revisada, laptop foi formatado e eu perdi minha senha que estava no automático, êeeee lasquêra, depois de infinitas tentativas de recuperação de senha (pq o celular cadastrado não existe mais), consegui provar pro Google que eu sou eu! \o/

E o post saiu!!



Meu bonequinho de neve, dentro do pote de vidro que está na minha mesa no ateliê!
Já estou tão empolgada para o Natal. E queria tanto que nosso clima contribuísse para uma nevada, meu maior desejo é passar o Natal com minha família em um local onde a neve caía e e possa pegar os floquinhos na mão!



Novembro é o mês da saudade. Tem o feriado de Finados, dia 02, que traz à memória e ao coração a saudade doce daqueles que se foram.
Novembro pra mim é o mês da minha saudade, esse ano já são 11 anos que minha avó se foi, não sofro, mas sinto saudade e imagino como seria se ela estivesse aqui conosco, sua relação com as meninas, enfim, saudade é o que fica de quem foi.


Minhas queridas suculentinhas!
Pequenininhas, e verdinhas, pensei que fossem morrer logo que chegaram em casa (caíram no chão!), mas não, são regadas sempre, recebem luz direitinho e estão vivas! São as primeiras criaturas (fora as meninas e a Pickles) que eu consigo manter vivas sem me esquecer de alimentar!


O tempo passa, o tempo voa, eu fico na internet  e se não ouço o tic tac do relógio, praticamente perco a hora de ir buscar Mimi na aula.


PIOR experiência da minha vida esses tis de Fruit Loops!
Sempre achei bonitinho, coisa fofa pra tirar foto, nunca me interessei em comprar até que Yasmin e Carol viram no mercado e trouxeram a caixinha pra gente levar embora. Me empolguei e me decepcionei modo infinity pq achei o sabor terrível. 
Agradou as crianças, mas a mamãe que tem o paladar mais chatinho, odiou!


Tem dupla melhor que chá e livro? Mais que isso, livro de suspense !
Não, não tem. 
E a leitura é meu refúgio quando tudo está silencioso, meninas dormem, encomendas seguiram e eu posso ter um tempinho pra mim. 
Demoro muito pr ler hoje em dia, sempre sou interrompida, mas vale a pena finalizar uma história!


É hora de dar tchau, hora de dar tchau!

Como eu já disse, o post atrasou, mas foi feito com muito amor, e espero que gostem.

E tem os posts das meninas, não deixe  de conferir:


Você também poderá gostar

1 comentários