Apoie essa ideia!!

by - novembro 08, 2015



Neste Natal (e em tantas outras datas comemorativas) presenteie de modo consciente, compre de quem produz.

Apoie sonhos!

Vale comprar o chocolates que a moça que mora na sua rua que faz com tanto carinho, vale ir té a costureira tirar as medidas e fazer uma peça exclusiva que só você tenha, vale comprar aquela peça de crochê maravilhosa pra enfeitar o ambiente, vale comprar aquela agenda linda feita sob encomenda ...

O trabalho artesanal é feito com tanto amor, com tanto capricho, e tem o diferencial de ser único, ninguém nunca terá nada igual aquele item.

Seja consciente e ajude o comércio local, sua cidade, seu bairro. não vamos deixar as grandes corporações mais uma vez deterem todo dinheiro que movimenta essa época do ano.

Compre de quem faz, e que coloca não só amor, mas um pouquinho de sonho, de carinho, e de fé naquilo que acredita, em cada peça produzida e em cada pacote que segue seu destino rumo a fazer as outras pessoas sorrirem.

Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Linda ideia, Julia. Normalmente no natal e nos aniversários das pessoas queridas eu opto por fazer eu mesma os presentes, caso o contrário eu os compro nas feirinhas de artesanato da minha cidade, é cada coisa bonita :)

    Abraços!

    Twee

    ResponderExcluir