Recomendo - Coloré

by - dezembro 06, 2015

Em algum post particular, eu já devo ter mencionado que minha mãe é da turminha do crochê, ela faz crochê há mais de 30 anos, e é uma mulher muito exigente no que diz respeito a qualidade, aliás, minha mãe é exigente com tudo, mas com artesanato ela se supera pq o acabamento de qualquer item deve ser além do maravilhoso, perfeito, deve ser impecável.

E eu cresci entre linhas, lãs, barbantes e toda sorte de fios, vendo minha mãe fazer peças incríveis, e tentei fazer crochê, mas meu negócio é papel mesmo!
Por vê-la sempre crochetando, aprendi a ter olhar crítico e me importar com detalhes mínimos, acabamento bem feito, tamanho dos pontos, simetria ... e por saber que sinceramente, tenho a melhor crocheteira do mundo comigo, nunca me senti  vontade, ou senti o desejo de comprar de alguém, até conhecer  o crochês da Débora!

A primeira coisa que devo dizer é que fiquei  encantada com a proposta de crochê para crianças, com bichinhos fofos, tudo muito colorido e alegre, mas o varal de corações ganhou o meu coração, pq eu me apaixonei assim que os vi e quis fazê-los de porta copos, fiz o pedido.
E dentro do prazo combinado a caixinha chegou, e como eu me arrependo de não ter fotografado tudo, pq é amor demais em uma única caixa.

TU-DO extremamente bem embalado, mas não é apenas embalado, é embalado com carinho, vem com balinha fofa que dá dó de comer, vem bilhetinho lindo explicando a história da Coloré, vem com instruções de como lavar e conservar, é muito zelo, muito cuidado e muita delicadeza com o produto!

Eu fiquei encantada, aliás, extremamente encantada.

Veja só que coisa mais linda esses corações!



Notem como os pontos são todos do mesmo tamanho, sem puxar demais a linha, não fica nada apertado,  todo os corações são do mesmo tamanho e o acabamento é imperceptível!

É pra roubar mesmo o coração da gente e fidelizar o cliente, seja pelo trabalho bem feito ou pelo carinho da embalagem.

E o mais legal é que é um empresa totalmente familiar, a Coloré tem valores que prezam pelo convívio em família, pelo estreitamento dos laços, então, tem amor em todas as etapa, os meninos dela (que são lindos) são a fonte de inspiração pra ela produzir lindezas, o marido não ajuda a Débora não, ele divide as responsabilidades com ela, da casa, da loja, das crianças, põe  mão na massa, e faz acontecer mesmo.

E agora me diga, como não me encantar com uma empresa dessas? Que preza as mesmas coisas que eu, e que é gerida com muito carinho.

Sou só elogios mesmo, fiquei encantada com meus corações, e recomendo minha mãe como crocheteira, mas certamente se alguém me perguntar se além de mamãe eu tenho mais alguma recomendação de crochê extremamente bem feito, minha resposta será única: A Débora, da Coloré!

Quer ver mais do trabalho encantador dessa mãe empreendedora?

Facebook - https://www.facebook.com/colorecroche/

Por um mundo com mais Déboras, transfomando tudo com amor, e muita, mas muita cor!

Você também poderá gostar

0 comentários