Ai, que delícia!

by - março 22, 2016

Nossa, tem coisa mais gostosa que as coisas organizadas na vida da gente? Pra mim não tem!
Embora eu seja um furacão, gosto das coisas em ordem, organizadinhas, separadas conforme categorias ... e isso vale pra receitas também. 

Tenho meus livros de receitas onde anoto doce, salgados, um pra cada, e quero fazer um pra bebidas também pq tenho receita de várias coisas, iogurtes, vitaminas (nada alcoólico pq não bebo), pra ter tudo em ordem e sempre à mão quando precisar, pq meus livros de culinária ficam numa gavetinha no armário da cozinha. 

E é bom juntar fofura com funcionalidade, olha só o caderno de receitas da Marcelle. 

Não sei se ela quer algo fofinho pra ter na cozinha, ou se é pras amigas e conhecidas deixarem uma mensagem, uma receita, ou qualquer carinho no chá de panelas (alô Marcelle, nem sei se vc vai casar e tô aqui divagando...) mas o fato é que ficou fofo!

São fichinhas pautadas, encapadas e decoradas pra ela anotar as receitas de maneira simples e objetiva!

E o mais legalzinho é que coloquei um bolsinho e algumas tags pra ela decorar, e pra ela guardar alguma receita solta que ela não teve tempo de anotar e que vai deixar pra escrever depois!

Legal, neh?

Eu me apaixonei e já quero mais um pra anotar minhas coisas!!











Para maiores informações e valores, você pode entrar em contato por aqui ou enviar um email para oi.amordepapel@gmail.com.

Você também poderá gostar

0 comentários