Era uma vez uma agenda escolar ...

by - março 09, 2016

No colégio das meninas, tanto da Carol, quanto da Yasmin, alguns itens do material escolar são fornecidos pela escola, como é o caso da agenda, ela é padronizada, capa dura, espiral, vem dentro de uma pastinha e deve retornar pra escola todo santo dia, pra facilitar a comunicação entre escola e família.

A agenda da Carol veio, preenchi o que era necessário, maaaaaas, no segundo dia da agenda conosco, a agenda tomou um banho.

Explico. A agenda estava dentro da mochila, e dentro da mochila estava um copinho cheio de água que eu não vi. Carro balança pra cá, carro balança pra lá, água aqui, água lá e no final do dia notei que a agenda estava ensopada. :D

Tive a * brilhante * ideia de fazer o que faço com meus papéis úmidos, assar tudo!.

Como a agenda estava muito molhada (tipo esfarelando o papel, mesmo) decidi que iria "assa-la", liguei o forno, coloquei a agenda aberta dentro de uma forma retangular, e dali cinco minutos de calor voi la, ela estaria seca.

Ok.

Ok.

Ok.

Eu esqueci a agenda no forno e fui pro meu quarto arrumar algumas coisas, quando depois de uns vinte minutos senti aquele cheiro gostoso de comida papel queimado.

Lógico que saí correndo, abri o forno e a agenda estava carbonizada, o miolo da agenda de branco estava quase marrom escuro, espiral que era plástica, tinha virado uma massaroca borbulhante, e o que era pra ser a salvação da pátria tinha me afundado bonito.

Sem salvação, não dava pra salvar nada, foi dali pro lixo e eu tive que arrumar outra agenda pra Carol levar pra aula no dia seguinte, e eis que baseada no material escolar dela, todo personalizado em abelhinhas, fiz essa agendinha pra acompanha-la o ano todo!

Tá, não é a padrão da escola, mas confesso que eu achei suuuuper fofa e a cara dela, espero que gostem!!










P.S: Fuén fuén fuén fuéeeeeeen, hoje, depois de levar a agenda, a escola viu que estava muito fora dos padrões e forneceu uma nova agenda pra Carol, e essa agenda vai virar um "albinho" do primeiro aninho escolar dela!

Você também poderá gostar

0 comentários