Eu, e o piercing no nariz!

by - abril 26, 2016

Com 15 anos eu queria furar meu umbigo, minha mãe não deixou e eu não insisti muito, desisti.

Com 19 anos eu avisei em casa que iria furar a língua, entre protestos e apoio (da minha irmã) decidi que iria furar, depois de um dia de trabalho, fui em um estúdio, dá-lhe lidocaína na língua, fechei os olhos e quando vi lá estava meu piercing, (e foi assim que me tornei a maníaca da escova de dentes e do Listerine).

Anos se passaram, precisei tirar o dente do siso, e depois de sete anos com a língua furada e com o piercing fazendo parte de mim, tirei pra cirurgia, e quando fui tentar colocar novamente no dia seguinte, o piercing não entrava e não insisti, guardei a joia e deixei tudo quieto.

Aí dia desses me deu uma vontade doida de furar o nariz, justamente o nariz, uma das partes do meu corpo que eu não gosto muito. Pensava que se eu tivesse o nariz mais assim, ou mais assado eu furaria, caso contrário não.

Mápera lá, não existe um padrão pra furar o nariz, ou fazer qualquer modificação corporal, basta eu me sentir bem comigo mesma e tcharam, é assim que tem que ser!

Decidi.

Saí de casa, fui no estúdio que eu já tinha como referência de um excelente local para fazer piercing, cheguei e sem enrolar muito falei que queria fazer um piercing no nariz.

Escolhi uma joia e fomos lá.

Falam que dói tanto, que é isso e que é aquilo ... ela marcou o local, aprovei, fez a assepsia, fechei os olhos e plooof, senti uma dorzinha menor que uma injeção.

Menor que uma injeção, tomar Profenid dói mais que colocar um piercing no nariz.

Sei lá se é pq já passei por algumas cirurgias, duas cesarianas, duas curetagens ... mas doeu nada, foi realmente uma picada de formiga!

Colocou o piercing, limpou o sangue que sai, me deu as orientações necessárias e pronto, nariz furado, e eu super satisfeita.

Ele é menor que um piercing convencional, a moça falou que é um ponto de luz, é quase um glitter, eu quis o menor pra não ficar uma coisa muito evidente, mas como é no nariz não tem como não ser evidente.

Fiquei satisfeita, fiquei feliz, e risquei mais um item da minha lista de 101 coisas em 1001 dias!

E é isso, a gente tem que ser feliz, se realizar enquanto pode, tem que ser feliz como pode e como é, pq não tem como adiar a felicidade, ninguém pode se realizar no nosso lugar!

Você também poderá gostar

0 comentários