Pimenta Magenta

by - maio 14, 2016

Eu acredito piamente, que tudo que é bom, é bem feito, é caprichoso, deve ser enaltecido sim, principalmente se isso vem de um microempreendedor.

Digo isso, pq quando compramos de um microempreendedor, nós não estamos ajudando grandes corporações, estamos comprando e ajudando uma família a complementar a renda, ajudando na aula de karatê de uma criança, no balé de outra, no curso superior que a pessoa esteja cursando ... é por isso que eu gosto muito de comprar de quem faz, de quem corre atrás e de quem tem garra.

Eu gosto de carimbos, adoro, desde criança, e no scrapbooking dá pra usar carimbos, pensa numa pessoa feliz? Sou eu!

Fiz algumas compras de carimbos em lojas físicas, com alguns vendedores da internet, produtos bons, mas nada que me trouxesse satisfação total, pq não havia a possibilidade de personalizar meu carimbo, e eu adoro enviar pacotes pros meus clientes, que façam com que eles sintam que o produto dele não saiu de uma linha de produção, foi feito pra ele, especialmente pra ele, e que desde a embalagem ele é especial.

Aí descobri a Pimenta Magenta - Papelada Chic, comprei um carimbo, na mesma semana outro, e depois mais outro, e mais outros, e a empresa só fez confirmar o que eu já sabia desde a primeira compra: Os carimbos são feitos com amor!

O polímero é de qualidade, a embalagem é excelente, o atendimento é rápido e extremamente satisfatório, o frete é justo, e os carimbos são um encanto!

Eu sou tão satisfeita que dessa vez resolvi fotografar os carimbos que chegaram pra vocês verem se é ou não é pra morrer de amor.

Sua caixinha da Pimenta Magenta chegará provavelmente assim (mas lacrada!), toda carimbada e bonitinha!




Aí você abre a caixa e pensa que tcham, vai dar de cara logo com os carimbos, mas que nada, você se depara com esse pacotinho lindo de algodão, com cordão retrátil, pra garantir que os carimbos ficarão bem armazenados, com a logo da marca, e olhe, só abrindo a caixinha pra saber o cheirinho maravilhoso que sai dali, até o cheiro dos bichinhos é bom!


Lógico que vc se derrete um bocado, pega as carimbeiras e , sai carimbando tudo pra testar e ver como ficam fofas as coisas personalizadas, e ficam, ficam belezinha.






Aí você não tem mais o que carimbar, pq a essa altura do campeonato já carimbou até os braços dos filhotes, pega um lencinho umedecido, limpa o carimbo, guarda e vai olhar novamente a loja, pra ver quais serão as novas aquisições, hahahahah!



Todas as vezes que compro é assim, e sei que sempre será.

E antes de qualquer coisa, isso não é um publipost, eu estou divulgando pq o trabalho deles é incrível e muito bem feito, e deve ser compartilhado.

Gostam de carimbos? Comprem deles que eu tenho certeza trissoluta que é paixonite na certa e mais um cliente que sairá satisfeito!

E quem quiser ver mais do trabalho deles, clique aqui!

Beijos

Você também poderá gostar

0 comentários