A menina e o passarinho

by - agosto 31, 2016

Uma das coisas mais legais que o scrap possibilita é o uso de materiais diversos, a gente não precisa se fixar apenas no papel, dá pra usar um tanto de coisas que muitas vezes nem passa pela cabeça da gente. 

As vezes vou ao bazar, vejo alguma coisa bonitinha e compro mesmo sem precisar, chego em casa, guardo e só um bom tempo depois é que vou achar uma utilidade para aquilo #quemnunca?

Mas esse livro das fotos tem uma "história" super especial. 

A Dayse (que é quem encomendou o livro), é daqui de São José dos Campos, assim como eu, mas ela também tem um ateliê de scrap, só que queria um livro de assinaturas meu, pra presentear a afilhadinha dela (a Maria Fernanda). 

A festa seria no tema Jardim de Passarinhos, em rosa e azul tiffany. 

E lá fui eu queimar os miolos pra fazer algo fofo nesse tema, e decidi usar tecido e papel na confecção desse livro tão especial, e o resultado foi esse, casei papel, tecido e amor, e o resultado foi essa fofura aqui embaixo, e o melhor, elas gostaram, todos gostaram. 

Eu fiquei apenas com as fotos, pq na verdade, eu queria mesmo era ficar com o livro pra mim!!

E eu digo: Não é que deu certo misturar material?







Para maiores informações e valores, você pode entrar em contato por aqui ou enviar um email para oi.amordepapel@gmail.com.

Você também poderá gostar

0 comentários