Cinema + Fofura + Scrapbook = Amor

by - dezembro 09, 2016


Posso dizer que há muito tempo não me empolgava tanto com uma animação como estou empolgada com essa, tudo isso pq eles conseguem juntar em um único filme, trolls, fofura, felicidade e scrapbook.

Siiiiim, tem scrapbook no filme, e não é pouco não, a princesa Poppy é uma espécie de maníaca por scrapbook pop up, tudo é motivo pra ela fazer uma "colagem", usar muito glitter, fazer um cartão, um livro ...

O filme é contado como se fosse um livro em scrap mesmo, mas com o diferencial de que tem texturinha de feltro, nos bonequinhos trolls e uma trilha sonora que faz qualquer adulto cantar junto!

A sensação é de pura nostalgia, pq são músicas dos anos 80/90 super famosas interpretadas pelos bonequinhos fofos, e ver as crianças percebendo que os adultos conhecem as músicas, é impagável.

Pros amantes de scrap vale a pena assistir, é filme infantil, tem liçãozinha de moral no final, mas olha, é pra assistir mais de mil vezes, e aqui em casa, como assistimos e cantamos Frozen em looping infinito por mais de 3 anos, terão que me aguentar com as músicas nostálgicas do filme!!

"Não não pareee e balance o seu cabelo ooo ..."

Você também poderá gostar

0 comentários