Uma pergunta por dia

by - dezembro 19, 2016

Não, não é um livro novo, não descobri a América e muito menos estou a frente de todo mundo, muito pelo contrário, esse livro foi lançado há um tempinho e foi puro frisson na época, mas estava tão assoberbada que nem pensei em comprar um pra mim. 

Paralelo ao livrinho, surgiram vários grupos com essa temática "Uma pergunta por dia", participei de alguns, mas bleeeh, achei chato ter que ficar procurando a pergunta todo dia e desisti. 

Mas como resistir a um livrinho lindo desse exposto na vitrine da livraria?

Paginação dourada, fitinha pra marcar as páginas, tudo escrito fofo, lugar pra gente preencher o nome, e a proposta de fazer um diário por 5 anos preenchendo apenas uma pergunta por dia. Não é fantástico? Dá pra levar  na bolsa e pra quem não tem paciência de fazer um diário, é uma excelente ferramenta pra se avaliar ao longo do tempo, pq como o título diz, é apenas Uma pergunta por dia!

Agora é esperar 1º e janeiro de 2017 pra começar a preencher, pq eu gosto de fazer as coisas do começo. 

Vem 2017, vem que eu tenho um monte de projetos lindos pra vc, e o livrinho de perguntas é um deles. 

Ahhh, comprei na Livraria Curitiba, mas toda livraria tem pra vender e vale a pena criar esse arquivo de recordações tão pessoal, numa era onde tudo é smartphone e computador, fazer algo que seja escrito a mão é um cuidado fofo pra se recordar ao longo dos anos!






Espero que quem passar por aqui tenha gostado da dica, e que façam esse diário tão curto e que pode dizer tanto sobre as mudanças da vida!


Você também poderá gostar

0 comentários