A caixa da Karine

by - junho 17, 2017

A Karine é minha amiga, dessas amigas que a gente conhece num dia, se apaixona e vira amiga de infância em cinco minutos de conversa.

Só que ela não leva jeito nenhum pra artesanato, nenhum mesmo, e me pediu pra fazer uma caixa onde pudesse guardar as coisas do namoro dela.

Me deixou livre pra escolher a cor e como fazer, ela só queria a caixa pronta, eu avisei que seria Tiffany, apenas isso, pq a única coisa que consegui pensar foi isso, liguei ela imediatamente à essa cor, e assimilei tudo não ao branco, mas ao marrom e ao bege.

Quebrei a cabeça infinito pra fazer algo diferente pra ela, pq ela não é fã de rosa, e nem de muito frufru.
Aí, num faniquito lembrei que há um tempo, minha mãe fez um milhão de florzinhas de crochê que estavam paradas, várias cores, mas várias cores mesmo.

"Oooow mamãe, me dá umas florzinhas daquelas de crochê que a senhora fez há um tmepão e não achou utilidade nenhuma?!"

Fomos procurar, céus, encontramos de tudo, menos as florzinhas, e quando estávamos desistindo, quem apareceu? As bonitas.

Esparramei os raminhos pela cama, fui colocando em cima pra ver o que combinava e cheguei nesse resultado.

Agora uma confissão, por mim, eu trocaria o nome dela pelo meu e ficava com a caixa, pq embora seja fãzona de rosa, essa ficou muito gracinha!!

Se você der zoom nas imagens, verá que os papéis foram costurados, isso mesmo, eu costurei os papéis pra dar um efeito mais gracinha!










Para maiores informações entre em contato por aqui ou através do email oi.amordepapel@gmail.com.
♥ 

Você também poderá gostar

0 comentários