Projeto Rosa - Concurso Cultural

by - novembro 01, 2017

Hoje quero falar do Concurso Cultural - Projeto Rosa, promovido pelo SerilonCrafts.

Quando vi no Facebook achei tão bacana, que mesmo com a vida corrida que eu tenho, decidi que iria tentar participar, pq o prêmio é um dos itens da minha wishlist atual, uma Cameo 3 Preta!
Fiz um livro com uma unicornia (e depois quero explicar o pq de um unicórnio em um projeto outubro rosa!), e para minha surpresa, alegria, e felicidade, entre mais de 200 projetos, fui uma das cinco finalistas com esse projeto aqui!







E aí, pra minha felicidade, eu e a Uni fomos selecionadas, olhe a Uni aqui no banner!


Quando vi que fui selecionada como finalista, fiz até dancinha na cozinha de casa, pq pra mim isso é o reconhecimento de que faço bem feito o meu trabalho.

Agora era esperar o dia seguinte, pra que pudêssemos pedir likes!

Assim que as fotos foram disponibilizadas, marquei os amigos, parentes, colegas, conhecidos e toda sorte de gente que eu conhecia, publiquei nos grupos que participo, pedi ajuda, e assim vi minhas curtidas irem subindo, pense numa pessoa feliz era eu!

Só que no dia seguinte, acordei e vi que não tinha como competir com a popularidade de algumas meninas, então pra não me estressar, fui passear com minhas filhas, pq eu não iria ficar angariando votos e dispondo do pouco tempo que já enho com elas, pra competir com algo que não tinha como ... talvez se eu tivesse feito um unicórnio dirigindo uma Kombi eu quebraria a internet, mas não fiz, então fui passear com as minhas filhas que eu ganhava mais!

E aí tivemos alguns problemas ligados a fraude de votos no concurso, não por parte da empresa, ou nossa parte, mas a coisa ficou feia e eu me chateei pq estava competindo honestamente, mas vida que segue!

E aí que saiu o resultado do concurso da Serilon Crafts, e por motivos de força maior, não houve um ganhador principal, a Cameo3 estava fora do páreo, todas nós receberemos uma bonificação da empresa, ou seja, não ganhei o prêmio principal, mas mesmo assim estou ***EXTREMAMENTE*** feliz, pq esse concurso me ensinou muita coisa em pouquíssimo tempo, mas antes de classificar o que esse concurso me ensinou, quero explicar porque da escolha de um unicórnio pra me representar no concurso!

"Desde a antiguidade os unicórnios são associados a pureza e a força.
Quando falamos de outubro rosa o tema que vem a mente é prevenção do câncer de mama, mas para mulheres que enfrentam esse drama em suas vidas, é necessário ter força para passar por isso, e acreditar que tudo dará certo, acreditar puramente como uma criança.
A escolha de um unicórnio foi por isso, pra mim, em toda sua doçura  ele representa a força para transpôr esse obstáculo, e a pureza da fé em acreditar que passará por isso e tudo dará certo no final"!

E agora que expliquei o porquê de tê-la escolhido, vamos aos meus aprendizados!!

Primeira delas, é que não há nada melhor do que uma consciência tranquila em saber que fiz honestamente o que podia, sem fraudar, sem jeitinho brasileiro nenhum (e as pessoas sabem que eu abomino isso do jeitinho, não gosto de atalhos!), fiz a contagem de votos um a um, e foram 119 votos suspeitos (com uma margem de erros de 10 votos para mais ou para menos pelo Instituto Juju Folha). De um total de 1753 votos, apenas 119 eram suspeitos, o restante era de gente super legal que realmente sabia o que estava curtindo! Olha que fantástico, 1634 pessoas que curtiram meu trabalho!!

Segundo, eu tenho muito potencial e sou realmente boa no que faço (sem achismos ou empáfia), pq se não fosse, não chegaria longe como cheguei, e acreditem, pra mim isso é muito, me mostra que realmente estou no caminho certo, e achar o caminho certo é difíiiiiicil!

Terceiro, existem mais pessoas que admiram meu trabalho que eu jamais poderia supor, e tem mais gente que gosta de mim e do que eu faço, do que eu jamais poderia imaginar.

Quarto, quando a gente trabalha com honestidade, ética, delicadeza e bom atendimento, o retorno vem. Publicidade no Facebook é super bacana, mas mais legal que isso é um cliente te indicando pro outro pq vc trabalha bem, seu trabalho é encantador e bem executado, e além de te indicar, o cliente volta, isso, não tem o que compre e é construído apenas com tempo e dedicação no que se faz!

Quinto, é super legal poder escolher um produto em uma loja e a loja enviar ele pra gente e não vir faturado no cartão, hahahahaha!

É isso gente, pra todo mundo que curtiu, que compartilhou, que votou, que me deu muita força meu MUITO obrigada, de coração mesmo, eu não poderia imaginar que era querida como vocês mostraram que sou, por isso digo que esse concurso me ensinou muito!

Ahhh, por último, eu não tenho maturidade pra esses concursos pq descobri que sou ansiosa e ficava atualizando tudo o tempo todo!

Novamente, à TODOS vocês que torceram por mim e me ajudaram, obrigada, foi fantástico o friozinho na barriga e a contagem de cada voto, e a SerilonCrafts que proporcionou essa oportunidade super legal!

E quando meus presentes chegarem, eu faço um outro post sobre as coisas que chegaram!!

<3

Você também poderá gostar

0 comentários