Quem sou?


Oi, tudo bem?

Eu sou a Julia, entrei esse ano com os dois pézinhos na casa dos trinta, mãe de duas meninas lindas e uma cachorrinha bem maluca, esposa, filha, feliz, bem humorada, estudiosa, calma, apaixonada por enfermagem, perfeccionista, com mania de personalizar tudo.

Nunca fico entediada pq sou devoradora de livros, apaixonada por séries e contos de fada, funciono melhor a noite, adoro fotografia e fotografar, já tenho tudo que me traz felicidade, então o que vem é lucro!

Gosto de flores, em seus diversos tamanhos, cores e detalhes. Gosto dos animais, em suas variedades e peculiaridades (mas as baratas eu quero longe!).

Sempre gostei muito de artesanatos, tentei crochê e não deu certo, mas fiz muito ponto cruz, tear, bordado com fitas, e descobri o scrapbook quando tive minha primeira filha e quando me dei por conta, estava personalizando tudo, e com o nascimento da minha segunda filha, tive certeza que o papel era o que me fazia feliz, trabalhar com ele me preenchia, era aquilo que eu queria fazer, e busquei sempre novas técnicas de trabalho, novas ferramentas e assim foi.

Não sei quando o hobby virou trabalho, ou se foi o trabalho que virou hobby, mas em Agosto de 2013 o hobby ganhou nome e forma, e assim surgiu a Amor de Papel, e eu não parei mais.

Faço tudo com muito carinho e dedicação para que o resultado final seja perfeito e surpreendente, desde a criação do produto até a entrega dele na casa do cliente, e acho que o segredo de tudo dar tão certo é o cuidado e o amor que coloco em tudo, e olha, tem dado certo!

Tanta coisa mudou e muda diariamente, mas eu sou a mesma Julia que desde sempre fica feliz com as conquistas de quem amo, que consegue enxergar sempre um lado positivo no meio do caos, que lida bem com problemas, que pede calma quando todos estão nervosos e que sempre tem uma solução pra tudo.
A mesma Julia que enrola desde os 18 anos pra fazer uma tatuagem, mas que não pensou muito pra colocar piercing.

O dia dia é corrido e transforma a gente, mas continuo gostando de chocolate meio amargo, café com leite, e pipoca de panela! Sou apaixonada pela minha família que sempre sonha meus sonhos e me apoiam a ir atrás do que desejo.

Acho que por fim é só, mas como eu sou uma metamorfose ambulante, logo logo eu venho mudar as coisas por aqui!

Share
Tweet
Pin
Share